Correias. Catálogos.

|

Jason

Correias - V fracionais HorsePower (FHP) 3L e Jason Unimatch® A, B, C e D.

Correias - V fracionais HorsePower resistentes a óleo e calor.

 

Anti-estática. Atendem à norma RMA IP-23.

Correias - V Jason Unimatch® resistentes a óleo e calor. Anti-estática, são construídas de acordo com à norma standard de engenharia RMA IP-20. Designação clássica denota o comprimento interno.

Correias - V Jason Unimatch® 3V, 5V e 8V

Resistentes a óleo e calor. Ant-estática. Estas correias possuem capacidade mais alta de força. Isto elimina a formação de jogos de correias com seus múltiplos problemas de estoque e desperdício de correias. Construídas de acordo com a norma RMA IP-22.

Correias - V Jason Banded

Disponíveis nos perfis A, B, C, D e 3V, 5V, 8V, são usadas na maioria das vezes em eixos verticais e onde a vibração da correia e a agitação devem ser minimizadas.

Correias - Unimatch® Série SP, métrico

Construídas dentro das normas europeias DIN 7753, AFNOR T47-117, BS 3790 e ISO R460, as correias Série SP, possuem maior capacidade de transmissão de força, admitem maiores relações de transmissão, menores distâncias entre centros e possibilitam transmissões mais compactas. São encontradas em máquinas e equipamentos importados ou destinado ao mercado de exportação. Essas correias também são construídas dentro do padrão Jason Unimatch.

Correias Especiais Duplo V, Multi-rib e Accu-Link

Correias Especiais Duplo V, aplicadas em transmissões do tipo serpentina e transmissões reversíveis, as correias Duplo V transmitem força de ambos os lados da correia.

 

Correias especiais Multi-rib foram especialmente desenvolvidas para aplicações onde o espaço reduzido, grande relações de transmissão, diâmetros de polias muito pequenos, encontram-se presente. devido ao seu formato de construção, com frisos, aliado a uma excelente flexibilidade, permite acionamento de polias com ambos os lados da correia, sem prejuízos na vida da correia.

Fabricadas, de acordo com normas RMA IP-24.

 

Correias especiais Accu-Link, do tipo linguetas descartáveis. Com uma simples torção, monta-se a correia sem a necessidade de ferramentas especiais. Para situações especiais onde a instalação previne o uso de correias sem-fim ou reparos de emergência, a Jason oferece correias do tipo Accu-Link.

Correias sincronizadoras HTB e Duplas HTB

As correias sincronizadoras de alto torque, HTB, foram especialmente desenvolvidas para aplicação em transmissões com alto torque e baixas rotações. Fabricadas, de acordo com norma RMA IP-27, tem em sua construção, os seguintes componentes:

 

Correias sincronizadoras Duplas HTB, possuem dentes revestidos em apenas um dos lados, que deve estar sempre voltado para a polia motora. Para o lado sem revestimento observar uma potência limitada a 50% da capacidade nominal da correia.

Correias sincronizadoras Poliuretano e Sem-fim

As correias sincronizadoras de Poliuretano, foram especialmente desenvolvidas para aplicação em transmissões onde existe a necessidade de sincronismo entre os eixos de transmissão aliada a uma grande capacidade de força em um espaço reduzido.

 

São produzidas com dentes trapezoidais localizados em um dos lados da correia, nos perfis MXL - XL - L - AT5 - AT10 - T2.5 - T5 e T10, com dentes em ambos os lados da correia, Duplas, nos perfis T5DL e T10DL.

 

As correias sincronizadoras sem fim podem ser utilizadas abertas ou fechadas, são construídas em poliuretano com reforço de cabo de aço. As correias sincronizadoras sem fim, quando emendadas tem seu torque reduzido.

Correias sincronizadoras dentes trapezoidais simples e duplos.

As correias sincronizadoras Standard, foram especialmente desenvolvidas para aplicação em transmissão onde existe a necessidade de sincronismo entre os eixos da transmissão. Fabricadas de acordo com a norma RMA IP-24, tem em sua construção os seguintes componentes:

 

São produzidas com dentes trapezoidais localizados em um dos lados, nos perfis XL, L, H, XH e XXH e com dentes de ambos os lados nos perfis DXL, DL e DH.

 

Correias sincronizadoras Duplas, as correias duplas possuem dentes revestidos em apenas um dos lados, que devem estar sempre voltado a polia motora. Para o lado sem revestimento observar uma potência limitada em 50% da capacidade nominal da correia.

Correias. Catálogos.

|

Condor

Correias - V fracionais HorsePower (FHP), Condor Truematch®,

Condor Truematch® - V

Correias - V fracionais HorsePower (FHP), resistentes a óleo e calor. Anti-estática. Estas correias fracionais atendem a norma RMA IP-23.

 

Correias Condor Truematch®, resistentes a óleo e calor. Anti-estática, são construídas de acordo com a norma standard de engenharia RMA IP-20. Designação clássica denota o comprimento completo inteiro.

 

Correias - V Condor Truematch®, resistentes a óleo e calor. Anti-estática. Estas correias possuem capacidade mais alta de força. Isto elimina a formação de jogos de correias com seus múltiplos problemas de estoque e desperdício de correias. Construídas de acordo com a norma RMA IP-22.

Jason Comercial Ltda.

+55 (15) 2101-7700   |   +55 (15) 3339-9900

Rua Santa Tereza, 65 - Vila Espírito Santo - Sorocaba, SP

Brasil

No Brasil e no Mundo

Jason Industrial

Megadyne Group

© Direitos reservados 2018 Jason

Principais links

Downloads

Sobre

Contato